Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Inscrições abertas para fórum de tecnologia que vai reunir Unimeds de todo o país no próximo mês em João Pessoa

14 de outubro de 2016

Inscrições abertas para fórum de tecnologia que vai reunir Unimeds de todo o país no próximo mês em João Pessoa

FÓRUM INFOMEDUm dos maiores eventos de tecnologia para a gestão das operadoras de planos de saúde está com inscrições abertas e os interessados já podem se inscrever acessando o hot site no endereço www.unimednne.com.br/forum. Em sua 11ª edição, o Fórum Infomed de Tecnologia ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Hotel Nord Luxxor Tambaú (Sapucaia), e também discutirá questões relacionadas ao sistema de intercâmbio, que garante atendimento ao beneficiário em qualquer Unimed do país, mesmo estando em uma localidade diferente da sua de origem.

As inscrições para o 11º Fórum Infomed & Intercâmbio estão abertas até o próximo dia 25 desse mês de outubro, exclusivamente, no hot site do evento ou no site do Infomed na internet, localizado no endereço www.infomed.inf.br. O evento é uma promoção da Unimed Norte/Nordeste por meio de sua Diretoria de Serviços e Negócios, exclusivo para os clientes de produtos e serviços Infomed ou convidados especiais e os participantes não precisam pagar qualquer taxa de inscrição.

A programação do evento será bastante diversificada, a começar pelo curso pré-fórum, que ocorre a partir de terça-feira, dia 8, quando será realizado um treinamento com o tema “Solicitando, faturando e monitorando: vinculação de guias, recurso de glosa e monitoramento TISS”, oportunidade em que serão destacadas novas funcionalidades, bem como demonstrados processos e rotinas.

O diretor de Serviços e Negócios da Unimed Norte/Nordeste, Vicente Justiniano Barbosa Neto, acredita que o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências no uso da tecnologia para gestão da saúde. “É uma iniciativa que busca possibilitar o acompanhamento dos lançamentos de produtos e novas versões, de modo a traçar novos caminhos, sempre em busca dos melhores resultados. Além disso, esse encontro estabelece o congraçamento das pessoas e dos parceiros de todas as regiões do país que usam produtos Infomed”, destaca.

Mais informações sobre o evento, programação e outros detalhes podem ser obtidos no hot site, no www.unimednne.com.br/forum.

Sobre o Infomed – Da Paraíba para o Brasil, a tecnologia Infomed é considerada uma das mais completas soluções para a gestão das operadoras de planos de assistência à saúde, presente em mais de 60 Unimeds de todo o país e gerenciando quase de 7 milhões de beneficiários de planos de saúde, incluindo todos os portes de cooperativas, de mil a mais de 500 mil vidas.

A Solução Infomed utiliza tecnologia de ponta na concepção, produção e distribuição de seus softwares, com destaque especial, o Infomed GPS, apontado como referência nacional com uma elevada quantidade de instalações em operadoras de planos de saúde do Sistema Unimed.

A Solução Infomed foi criada em 1994 pela Unimed Norte/Nordeste, que construiu e equipou um centro onde trabalham mais de 80 profissionais de Tecnologia da Informação. A tecnologia exportada pela Unimed Norte/Nordeste, a partir de João Pessoa para todo o país, um dos sistemas de gestão mais completos e seguros do mercado nacional.