25 a 27 de outubro de 2017

CERTIFICADO

DIGITE SEU CPF

Continuar

O evento

Em outubro João Pessoa volta a ser o palco das discussões sobre tecnologia e gestão na saúde suplementar. Nos dias 25, 26 e 27, dirigentes, gestores e técnicos de Unimeds de todo o país estarão participando da 12a edição do Fórum de Tecnologia Infomed, que será realizado no Hotel Manaíra.

Nesta edição estaremos apresentando o Fórum com um novo formato, de modo a tornar o evento mais atrativo e dinâmico, com temas e atividades que abordam o dia-a-dia da operadora, permitindo uma maior integração do público com o evento. Este ano reservamos o dia 26 para um treinamento do Novo Manual do Intercâmbio, que será ministrado pela Unimed do Brasil.

O evento é uma promoção da Unimed Norte/Nordeste por intermédio das equipes Infomed e Intercâmbio da Diretoria de Serviços e Negócios.

Confira a programação
Programação

Conheça João Pessoa

Fechar Anterior Próximo

João Pessoa

A cidade que nasceu às margens do Rio Sanhauá e cresceu em direção ao mar de belas praias, cujo litoral privilegiado possui cerca de 30 quilômetros de águas limpas e quase intocadas, é a terceira mais antiga do Brasil. Fundada em 05 de agosto de 1585, João Pessoa possui uma história de 432 anos, muito bem guardados nos seus monumentos e preservada no verde, que é uma de suas características mais fortes e que lhe rendeu, no ano de 1992, o título de segunda cidade mais arborizada do mundo, atrás, apenas, de Paris.

O verão, que dura quase o ano inteiro, ecoa muito mais forte do que em qualquer outro lugar a partir do ponto mais oriental das Américas, localizado na Praia do Seixas, próximo ao Farol do Cabo Branco. Mas a Capital paraibana tem muito mais belezas e encantos espalhados pelos seus 211 mil quilômetros quadrados, que surpreende os visitantes e os convido à retornar.

Natureza, história, monumentos, gastronomia, artesanato e cultura estão presentes em praticamente todos os lugares da cidade, que é aclamada como sendo a Porta do Sol e, porque não, para o futuro com a Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes, uma obra do arquiteto Oscar Niemeyer, que se destaca no ponto extremo oriental das américas.

A orla é um capítulo à parte. Suas águas limpas e mornas convidam o turista a um maravilhoso banho nas praias urbanas de Cabo Branco, Tambaú e Bessa. O passeio no calçadão, o ar puro e a sensação de que o tempo tem preguiça de passar são características da cidade onde o sol nasce primeiro.

A cidade histórica se prepara para o seu primeiro um milhão de habitantes preservando a beleza de sua história e a hospitalidade que só o pessoense tem. Bem vindo ao sol, areia, mar e brisa na terra onde o dia nasce primeiro.

Veja fotos

HOTEL MANAÍRA

Fechar Anterior Próximo
Hotel Manaíra Hotel Manaíra Hotel Manaíra Hotel Manaíra Hotel Manaíra Hotel Manaíra Hotel Manaíra Hotel Manaíra

Local do evento

O evento será realizado no Hotel Manaíra, que oferece condições especiais com infra-estrutura para estadia e eventos, na praia de Manaíra. A Agência Oficial para apoio em reservas de transporte e hotelaria é a Internacional Turismo. A opção de reserva deverá ser feita no ato da inscrição.

Internacional Turismo : (83) 3533-3815 | gerlane@internacionaltur.com.br

Veja fotos
  • Realização

    Unimed - Norte Nordeste Infomed Intercâmbio
  • Apoio

    Procenge Procenge

X

FICHA DE INSCRIÇÃO

12º FÓRUM INFOMED TECNOLOGIA

DIGITE SEU CPF

DADOS PESSOAIS









HOSPEDAGEM

DESEJA FAZER RESERVA DE HOTEL?

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO


HOTEL:
TIPO DE QUARTO:

ATENÇÃO!

É necessário que o participante titular da hospedagem
já tenha cadastrado você como acompanhante.
Se você vai se inscrever como titular da hospedagem,
selecione a opção COM HOSPEDAGEM.

ACOMPANHANTES

Acompanhante 01

Acompanhante 02


CONFIRA SUA SOLICITAÇÃO

IMPRIMIR 2ª VIA DE BOLETO

DIGITE SEU CPF

Continuar